falsa interpretação - significado y definición. Qué es falsa interpretação
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es falsa interpretação - definición

Interpretação Preterista; Interpretação preterista

A Interpretação dos Sonhos         
A Interpretação dos Sonhos, publicado em 1899 com a data 1900, é um livro de Sigmund Freud que aborda, na época da publicação de uma forma inovadora, os processos inconscientes, pré-conscientes e conscientes envolvidos nos sonhos, incluindo sonhar, recordar e relatar o sonho. O livro explica o argumento para postular o novo modelo do inconsciente e desenvolve um método para conseguir acesso ao mesmo, tomando elementos de suas experiências prévias com as técnicas de hipnose Thomas, Donald Michael "Os mistérios do inconsciente: as ideias freudianas iluminam o século que se inicia".
Interpretação de Copenhaga         
INTERPRETAÇÃO DA MECÂNICA QUÂNTICA DESENVOLVIDA POR NIELS BOHR E WERNER HEISENBERG QUE TRABALHAVAM JUNTOS EM COPENHAGA EM 1927
Interpretação de Copenhagen; Interpretação de Copenhaguen; Interpretação de Copenhague
A é a interpretação mais comum da Mecânica Quântica e foi desenvolvida por Niels Bohr e Werner Heisenberg que trabalhavam juntos em Copenhaga em 1927. Pode ser condensada em três teses:
Autoacusação falsa         
Autoacusação falsa, é um crime praticado contra a Administração da Justiça. Consiste em acusar-se, perante a autoridade, de crime inexistente ou praticado por outrem.

Wikipedia

Preterismo

O preterismo é a metodologia mais popular para o exame do Apocalipse e dos Livros proféticos do Antigo Testamento entre os eruditos críticos. Essa escola é também conhecida como a contemporânea-histórica. Entendem que a grande maioria das profecias (ou todas) cumpriram-se na destruição de Jerusalém (em 70 dC).

O preterismo opõe-se a outras três correntes de interpretação das profecias, sendo elas o Idealismo, o Historicismo e o Futurismo.

O Preterismo tinha pouca sistematização, até que no século XIX James Stuart Russell examinou todos os textos significativos do Novo Testamento sobre a volta de Cristo, para ver quando isso ocorreria e como seria. Ele chegou a conclusão que a Segunda Vinda ocorreu no primeiro século com a destruição de Jerusalém em 70 dC. Ele publicou um livro originalmente em 1878 com o título The Parousia: A Critical Inquiry in the New Testament Doctrine of Our Lord's Second Coming. Outra edição se seguiu com o nome do autor em anexo em 1887.